Vice-Prefeito eleito toma posse em Pirangi.

05/05/2017

O Vice-Prefeito eleito de Pirangi, Carmo Celso Garcia, tomou posse de seu cargo no dia 5 de maio de 2017, às 10h00m, na secretaria da Câmara Municipal, diante da presença da Presidente da Câmara, senhora Angela Maria Busnardo, dos senhores Vereadores e alguns munícipes.

Foram cumpridas todas as exigências legais, sendo apresentada declaração de bens, documentos de descompatibilização e cópia do diploma obtido junto a Justiça Eleitoral, do senhor Carmo Celso Garcia.

Após algumas considerações a Presidente da Casa, o declarou empossado ao cargo de Vice-Prefeito Municipal.

O Termo de Posse foi assinado pelo Vice-Prefeito Empossado e pela Presidente do Legislativo.

No dia 09 de maio de 2017, durante a 07ª Sessão Ordinária, o Vice-Prefeito Empossado compareceu no Plenário da Câmara Municipal para prestar seu compromisso regimental de posse, assim cumprindo todas as exigencias legais.