Vereadores verificam os prejuízos causados pelas chuvas.

13/03/2023

Os vereadores Eduardo Perles (atual presidente da Câmara Municipal), Alessandro Pantalião, DJ Bolinha, Eliane Taxiotti, Elisa de Sarro e Paulo Magalhães estiveram em diversos pontos do município de Pirangi, no dia 11 de março, para verificar os danos causados pelas chuvas e conversaram com os moradores. A visita ocorreu juntamente com uma equipe de diretores, servidores e prestadores de serviços da municipalidade.

Depois de percorrer os pontos mais afetados e fazer um levantamento completo das necessidades emergenciais para atender a população, os vereadores se reuniram com a prefeita Angela Maria Busnardo (Bila) e sua equipe de governo para tratar do assunto e buscar soluções. Para os parlamentares, há muito trabalho para ser realizado. Demonstrando preocupação com a situação, os vereadores propuseram ações rápidas e eficientes por parte do Executivo municipal.