Vereadores sugerem ‘voto consciente’ em candidatos que ajudam Pirangi.

29/09/2022

O presidente da Câmara de Pirangi, Alessandro Pantalião, juntamente com os demais vereadores, sugeriram que os eleitores valorizem seu voto e escolham, nessas eleições, os candidatos a deputados estaduais e federais que trouxeram benefícios ao município. Sem citar nenhum dos candidatos nominalmente, os vereadores enfatizaram a importância de o eleitor escolher quem tem compromisso com Pirangi e destina verbas ao município, e não os que só aparecem em campanha.

“É momento de retribuir o apoio e o comprometimento dos candidatos que apoiam e ajudam o município. Quem tiver dúvidas, entre em contato com os vereadores, se informe sobre quem enviou emendas, temos alguns candidatos comprometidos com a nossa cidade”, disseram os vereadores. Os discursos foram feitos durante a sessão ordinária que aconteceu neste dia 27 de setembro, a última antes do primeiro turno das eleições de 2022.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Pirangi, 8.544 eleitores poderão ir às urnas para escolher os futuros ocupantes dos cargos de presidente, governador, senador, e deputados federais e estaduais.