Vereadores prestigiam entrega de reforma em Centro de Fisioterapia de Pirangi.

16/11/2023

Representando a Câmara de Pirangi, os vereadores Alessandro Pantalião, Eliane Taxiotti e José Vinícius participaram, ao lado da prefeita Angela Maria Busnardo (Bila) e do vice-prefeito Dr. Otávio Scardelato, da entrega da reforma do Centro de Fisioterapia, no dia 10 de novembro.

As adequações e reforma da unidade foram custeadas com recursos viabilizados pela deputada estadual Analice Fernandes, depois de um pedido dos vereadores Alessandro Pantalião, Eduardo Perles, Eliane Taxiotti, Elisa de Sarro e Gabriel Rissi Vieira. A parlamentar foi representada no evento pela assessora Márcia Cossini.

Para execução da obra foram utilizados R$ 150 mil destinados pela deputada mais contrapartida do executivo. Os vereadores agradeceram a deputada Analice Fernandes pelo apoio que ela tem dedicado ao município e destacaram a importância da obra, afirmando que a reforma representa mais um importante benefício entregue para a população que visa proporcionar melhorias significativas na recuperação de pacientes atendidos.