Vereadores prestigiam abertura da 26ª Olimpíada de Pirangi.

16/01/2023

O presidente da Câmara, vereador Eduardo Perles, e os também parlamentares Alessandro Pantalião, Eliane Taxiotti, Gabriel Rissi Vieira e Paulo Roberto Magalhães prestigiaram, na noite da última sexta-feira (13), a abertura da tradicional Olimpíada Regional de Pirangi. Além da prefeita Angela Maria Busnardo (Bila) e do vice-prefeito Dr. Otávio Scardelato, participaram do evento a assessora da deputada Analice Fernandes, Márcia Cossini, autoridades e dirigentes esportivos das cidades participantes.

Realizada no ginásio de esportes, com a presença de grande público, a cerimônia de abertura teve como atrações o desfile das delegações das cidades, acendimento da pira olímpica, show de enterradas com Ginasloucos, apresentações de danças e o concurso de escolha da rainha. A representante de Fernando Prestes, Letícia Meira, ficou com o título. A pirangiense Kemily Ferracine foi a quinta colocada no concurso de beleza.

Organizada pelo Departamento Municipal de Esportes, a competição chega a sua 26ª edição em 2023 com a participação de 13 cidades. As disputas, que ocorrem em 14 modalidades, dentre esporte coletivo e individual, seguem até o dia 3 de fevereiro.