Vereadores pedem apoio a deputado para destinação de recursos à Saúde.

05/09/2023

Os vereadores de Pirangi, Alessandro Pantalião e José Vinícius, estiveram reunidos, em São Paulo, com o deputado Sebastião Santos. No encontro, os parlamentares pirangienses solicitaram apoio ao deputado para o direcionamento de recursos para a saúde do município.

Durante a reunião, eles pleitearam um aporte financeiro de R$ 300 mil para auxiliar no custeio da rede municipal de saúde. Para os vereadores, os recursos são importantes e contribuem para a expansão e melhoria dos serviços prestados.

Sempre atentos às necessidades do município e da área da saúde, eles também entregaram pedido ao deputado solicitando recursos para aquisição de um aparelho de ultrassom, haja vista que uma das maiores demandas locais é por exames de ultrassonografia.