Vereadores participam de inauguração de mini campo.

18/03/2022

O presidente da Câmara, Alessandro Pantalião, juntamente com os vereadores Eduardo Perles, Eliane Taxiotti, Gabriel Rissi Vieira e Paulo Magalhães, participou no último dia 18 de março, ao lado da prefeita Bila Busnardo, do vice-prefeito Otávio Scardelato e servidores da prefeitura, da inauguração do mini campo com grama sintética. A obra foi viabilizada por meio de um convênio entre o município e o governo federal, sendo uma emenda do deputado Vicentinho conquistada pelo vereador Paulo Magalhães.

O presidente do Legislativo destacou a importância desse novo empreendimento no município. “Esta é a primeira quadra de futebol society com grama sintética da cidade, e conta também com iluminação de Led e arquibancadas. O espaço ajudará a desenvolver mais uma prática esportiva no município e será de grande utilidade para os esportistas pirangienses, transformando-se em um espaço de lazer e diversão para todos os usuários”, concluiu.