Vereadores mirins realizam primeira sessão da legislatura e votam composição da Mesa Diretora.

20/05/2022

Na tarde desta sexta-feira (20) aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Pirangi a primeira sessão ordinária da legislatura 2022-2024 do projeto Câmara Mirim. Os vereadores mirins, da 5° edição do programa, apresentaram e votaram seus primeiros requerimentos. Estes documentos serão enviados diretamente ao gabinete da prefeita Angela Maria Busnardo (Bila).

Na mesma sessão foi realizada a eleição para Mesa Diretora e a composição ficou da seguinte forma: presidente - Juliana Gabrielli Jesus Henrique; vice-presidente Adrieli Barros da Silva Melo; 1ª secretária - Camila Devataz; 2º secretário - Matteus Henrique Felizardo. A atual Câmara Mirim é composta ainda pelos vereadores mirins Jayner F. Coroadinho Carvalho, Matheus de Mattos Barros, Melissa Trentin Cruz, Otávio Henrique Pironi e Otávio Sanches Scarabelo.

A próxima reunião da Câmara Mirim acontecerá excepcionalmente no próximo dia 15 de junho, quarta-feira, às 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Pirangi, em razão do feriado de Corpus Christi. Normalmente as sessões ordinárias da Câmara Mirim ocorrem toda terceira sexta-feira de cada mês e são transmitidas ao vivo pelo canal TV Câmara, disponível do site do Poder Legislativo. Devido à pandemia, o projeto Câmara Mirim estava suspenso e foi retomado este ano por decisão do presidente da Casa, vereador Alessandro Júnior Pantalião.