Vereadores entregam pedidos a deputado.

30/08/2023

Os vereadores da Câmara de Pirangi, professor Lucas dos Santos, Gabriel Rissi Vieira, Itamar Pereira e José Vinícius, se reuniram no último dia 26 de agosto, com o deputado federal Ricardo Silva. Durante o encontro, os parlamentares pirangienses entregaram diferentes pedidos para destinação de verba ao município, por meio de emenda parlamentar e a viabilização junto ao governo estadual.

Dentre eles estão o recapeamento de ruas do distrito industrial, a recuperação da estrada vicinal que liga Pirangi à Taiaçu, a construção de 150 casas populares por meio da CDHU, a aquisição de castramóvel e a implementação do programa Meu Pet. Os ofícios com as solicitações também foram assinados pelo vereador Titi que não esteve presente por conta de outros compromissos. Segundo os vereadores, os pedidos foram recebidos de forma positiva pelo deputado. Eles lembram ainda que essas ações colaboram com o desenvolvimento do município e beneficiam a população.

As mesmas demandas também já foram entregues pelo vereador professor Lucas dos Santos ao deputado estadual Rafael Silva, pai do deputado Ricardo Silva, e ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, André do Prado. A reunião na Alesp ocorreu no último dia 10 deste mês e foi agendada pelo suplente de deputado estadual Fernando Galvão, outro importante parceiro do município e conhecido como uma grande liderança da região.