Vereadores definem formação das Comissões Permanentes da Câmara.

13/12/2023

Os vereadores de Pirangi elegeram, por aclamação, durante a última sessão ordinária do ano, os membros das Comissões Permanentes da Casa de Leis. As Comissões Permanentes são órgãos técnicos compostos de vereadores com o objetivo de estudar e emitir pareceres especializados acerca de questões de interesse específico.

A Câmara Municipal de Pirangi conta com duas comissões permanentes: Comissão de Constituição, Justiça, Redação, Saúde, Higiene, Assistência e Promoção Social, Educação e Cultura e a Comissão de Economia, Planejamento, Orçamento, Finanças, Serviços, Meio Ambiente e Obras Públicas. O Legislativo pirangiense conta ainda com a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar.

Confira a composição das comissões permanentes:

A Comissão de Constituição, Justiça, Redação, Saúde, Higiene, Assistência e Promoção Social, Educação e Cultura será presidida pelo vereador Gabriel Rissi Vieira e terá como membros os vereadores professor Lucas dos Santos e Luiz Carlos de Moraes Júnior (Titi).

Já a Comissão de Economia, Planejamento, Orçamento, Finanças, Serviços, Meio Ambiente e Obras Públicas será presidida pelo vereador Alessandro Pantalião e terá como membros os vereadores Itamar Pereira e Elisa de Sarro.

Por sua vez, a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar será presidida pelo vereador José Vinícius e terá como membros titulares os vereadores Alessandro Pantalião e Elisa de Sarro. Os suplentes serão os vereadores Eliane Taxiotti, Gabriel Rissi Vieira e professor Lucas dos Santos.

Foto: Leonardo Graciano