Vereadores de Pirangi participam do Seminário Municipalista no Palácio dos Bandeirantes.

16/04/2022

Representando o Legislativo pirangiense, o presidente da Câmara Municipal, Alessandro Pantalião e o vereador Eduardo Perles participaram do 4º Seminário Municipalista realizado pelo governo do Estado de São Paulo em parceria com a Associação Paulista dos Municípios (APM) e a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp). O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, no último dia 31 de março, com a presença de prefeitos e vereadores de diversas cidades do Estado, além deputados federais e estaduais.

Ainda durante o encontro, também ocorreu o encerramento da 64º edição do Congresso Estadual dos Municípios realizado na cidade de Campos de Jordão. O evento também marcou a despedida de João Doria do governo de São Paulo e a transmissão do cargo para seu vice, Rodrigo Garcia. Os vereadores aproveitaram a oportunidade para reforçar o contato com os deputados e representantes do governo estadual, além de pleitear recursos para o município.