Vereadores de Pirangi apresentam demandas da cidade à deputada.

25/05/2023

Os vereadores da cidade de Pirangi, Eduardo Perles (atual presidente da Câmara Municipal), Alessandro Pantalião, Eliane Taxiotti, Elisa de Sarro e Gabriel Rissi Vieira estiveram no último dia 11 de maio, em reunião com a deputada estadual Analice Fernandes.

Na oportunidade, falaram sobre as demandas da cidade. Entre elas, a construção de piscina adaptada na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pirangi, para ampliar o atendimento aos alunos. A parlamentar foi bastante receptiva e reafirmou o seu compromisso de continuar atendendo a população de Pirangi.

Os vereadores ainda agradeceram o empenho e a atenção que a deputada Analice Fernandes tem dedicado ao município. Eles também fizeram reivindicações em visita às Secretarias de Estado e ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual.