Vereadores celebram aquisição de ambulância.

15/07/2022

O município de Pirangi adquiriu uma nova ambulância que já está à disposição da população. O recurso para a compra do veículo, zero km, foi uma solicitação dos vereadores professor Lucas dos Santos, Itamar Pereira, Elisa de Sarro e Gabriel Rissi Vieira ao deputado estadual Rafael Silva que intermediou a verba junto ao governo do Estado, em parceria com seu filho, o deputado federal Ricardo Silva. O utilitário, uma van Renault Master, é equipado com maca e demais equipamentos necessários para o socorro da população.

“Temos que agradecer ao governo do Estado e aos deputados Rafael Silva e Ricardo Silva, pai e filho, que têm intercedido por nós e viabilizado muitas conquistas”, afirmam os vereadores, lembrando que neste ano os parlamentares também destinaram verbas para Apae, Recanto Santa Rita de Cássia e Hospital José Pirondi. “Assim estamos trabalhando, e vamos continuar trabalhando muito, em prol da população de Pirangi”, complementaram.