Vereadores aprovam mais de R$ 800 mil para saúde.

17/04/2023

Dinheiro será usado para aquisição de medicamentos, insumos farmacológicos e material hospitalar para atender a população.

Os vereadores da Câmara Municipal de Pirangi aprovaram uma abertura de crédito adicional no valor de R$ 828.650,07 para o setor da saúde. O pedido foi feito pelo executivo, para que haja adequação do orçamento do município.

O valor, de acordo com o projeto, será utilizado para aquisição de medicamentos, insumos farmacológicos e material hospitalar destinados às unidades básicas de saúde do município.

“Nós sabemos a importância destes recursos para o município, pois a compra desses medicamentos, materiais e insumos ajudará a suprir as necessidades da população na área da saúde”, afirmou o presidente da Câmara, Eduardo Perles. Ele lembrou que o Poder Legislativo demonstra compromisso com ações em benefício da cidade e da população.

Foto: Leonardo Graciano