Vereadores aprovam diversos requerimentos na primeira sessão ordinária.

22/02/2022

Com uma pauta extensa, na primeira sessão ordinária de 2022, os vereadores da Câmara Municipal de Pirangi discutiram e aprovaram o total de 21 requerimentos. A reunião foi realizada no último dia 8 de fevereiro e os requerimentos aprovados foram encaminhados ao Executivo para as devidas providências.

No início da sessão, foram lidos três projetos de lei que foram encaminhados para análise das comissões permanentes.  Somente após o trâmite, os projetos estarão aptos a ir à pauta para discussão e votação. As sessões também são gravadas e podem ser assistidas no canal da TV Câmara no site da Câmara.

Além de assistir ao vivo e gravado, o internauta também pode acompanhar as informações referentes às sessões plenárias. Para tanto, é só acessar a página inicial do Portal da Câmara, clicar no menu Processo Legislativo e depois escolher um dos itens.