Vereadores aprovam crédito que totalizam mais de R$ 2 milhões.

13/03/2024

Os vereadores de Pirangi aprovaram no último dia 6 de março, em sessão extraordinária, três projetos propostos pelo Executivo Municipal que autorizam a abertura de crédito no orçamento vigente. Juntos, os projetos somam R$ 875,5 mil acrescidos à lei orçamentária de 2024 para diferentes finalidades, com destaque para R$ 770,4 mil destinados ao setor da saúde do município. O valor de R$ 96,5 mil contempla o setor de assistência social e, segundo a prefeitura, será utilizado para a aquisição de um veículo zero km, para atendimento às famílias pertencentes ao Bolsa Família, através de visitas domiciliares para cadastramento, acompanhamento e monitoramento.

Em fevereiro, a Câmara Municipal já havia aprovado um outro pedido de autorização para abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 1,24 milhão. Deste montante, R$ 606 mil devem ser utilizados na reforma e modernização da iluminação pública com a implantação de lâmpadas de LED. Os outros R$ 638 mil serão direcionados para construção de praça no Jardim Colina.

Foto: Marcelo Coviello