Vereadores apreciam mais de 70 proposições no 1º quadrimestre.

01/05/2024

A Câmara Municipal de Pirangi fecha o primeiro quadrimestre com um balanço positivo das atividades legislativas. Foram quatro meses de muito trabalho. No período, tramitaram pela Casa 20 projetos, sendo 15 de autoria do Executivo e cinco de iniciativa dos vereadores.

Os requerimentos foram a principal ferramenta utilizada pelos parlamentares para solicitar melhorias na cidade. Desde fevereiro, quando iniciaram as sessões ordinárias, foram mais de 40 sugestões aprovadas e encaminhadas à Prefeitura.

Dentre as proposições aprovadas, destacam-se os projetos de abertura de crédito no orçamento vigente. Juntos, eles somam mais de R$ 2,1 milhões acrescidos à lei orçamentária de 2024 para diferentes finalidades.

Foto: Marcelo Coviello