Vereadores acompanham entrega de caminhão frigorífico para Pirangi.

15/07/2022

Os vereadores Alessandro Pantalião (presidente da Câmara), DJ Bolinha e Eduardo Perles participaram, juntamente com a prefeita Angela Maria Busnardo (Bila) e o vice-prefeito Dr. Otávio Scardelato, da entrega oficial do novo veículo destinado ao transporte de merenda escolar. Um caminhão frigorífico, equipado com carroceria rígida própria para refrigeração e congelamento, que possibilita transporte de produtos alimentícios. Estes alimentos serão distribuídos aos alunos da rede municipal de ensino.

O evento de entrega ocorreu no Memorial da América Latina, em São Paulo, no último dia 29 de junho. “Parabéns a todos que tornaram possível a vinda deste veículo para o nosso município”, disseram os vereadores, acrescentando que é mais uma grande conquista da educação municipal, uma vez que traz mais qualidade para merenda das escolas, deixando o transporte ainda mais seguro.