Vereadora Elisa anuncia conquista de recursos para a área da Saúde.

27/10/2022

A vereadora Elisa de Sarro informou que conseguiu quase meio milhão de reais para a Saúde de Pirangi. Os recursos foram obtidos junto aos deputados Luiz Carlos Motta (federal) e Campos Machado (estadual). O ex-prefeito Brás de Sarro ajudou a intermediar a verba junto aos parlamentares.

O deputado Motta destinou R$ 300 mil, sendo que R$ 250 mil deverão ser utilizados na aquisição de veículo e R$ 50 mil para compra de medicamentos e material de consumo para as unidades de saúde do município. Já o deputado Campos Machado viabilizou R$ 150 mil para aquisição de um aparelho de ultrassonografia.

Segundo Elisa, os recursos são importantes e contribuem para a expansão e melhoria dos serviços prestados. “Sabemos das dificuldades para manter uma Saúde de qualidade devido ao alto custo, mas com o apoio de parlamentares, na esfera estadual e federal, estamos nos empenhando para a cidade avançar nesta área”, comentou a vereadora a respeito da conquista.