Vereador faz balanço de viagem a Brasília.

24/03/2023

Trabalhando em busca de recursos para Pirangi, o vereador Paulo Roberto Magalhães fez um balanço de sua viagem a Brasília ocorrida no último dia 21 de março. O parlamentar destacou que a viagem foi proveitosa e que é papel dos vereadores saírem à luta em busca de recursos.

Na visita à capital federal, Paulão levou inúmeros ofícios e percorreu vários setores e gabinetes com o objetivo de captar emendas em benefício do município para realização de obras de infraestrutura, reforma e adequação das piscinas do Centro Comunitário e aquisição de castramóvel. Outra reivindicação apresentada pelo vereador foi a recuperação e revitalização da lagoa do Rio Tabarana.

O vereador Paulão foi recebido pelo ministro Alexandre Padilha, das Relações Institucionais, e pelos deputados federais Vicentinho, Carlos Zarattini e Nilto Tatto. Também se reuniu com o senador Romário. O objetivo do encontro é estabelecer parcerias para projetos futuros.

Ele ressaltou ainda a importância das parcerias a nível estadual e federal para realização de melhorias, aquisição de bens e serviços que, eventualmente, o orçamento do município não poderia contemplar.