Vereador Eduardo Perles é reeleito para a presidência da Câmara Municipal de Pirangi.

13/12/2023

A Câmara Municipal de Pirangi reelegeu o vereador Eduardo Perles como presidente do Legislativo pirangiense. Ele recebeu cinco votos favoráveis e estará à frente dos trabalhos da Casa ao longo de 2024. O concorrente, vereador Itamar Pereira, recebeu quatro votos. A eleição da Mesa Diretora aconteceu na última sessão ordinária do ano, realizada dia 12 de dezembro.

Após a eleição, Eduardo Perles agradeceu aos votos e renovou o compromisso de exercer seu mandato em prol do município e sua população. “Agradeço os votos dos vereadores e vereadoras por essa recondução. Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, visando o bom funcionamento desta Casa e visando o benefício de toda a coletividade” afirmou.

Para a vice-presidência da Câmara, foi eleito o vereador Alessandro Pantalião, que recebeu seis votos favoráveis. O vereador professor Lucas dos Santos foi escolhido para ocupar o posto de 1° secretário, com cinco votos favoráveis. Já a vereadora Elisa de Sarro foi eleita, por unanimidade, segunda secretária. Todos ficam automaticamente empossados a partir de 1º de janeiro de 2024.