Vereador DJ Bolinha renuncia ao mandato na Câmara.

21/07/2023

O vereador Éder José dos Santos, o popular DJ Bolinha, renunciou ao mandato iniciado em 1º de janeiro de 2021. Em carta entregue na Câmara Municipal de Pirangi nesta quinta-feira, 20 de julho, ele alega motivos de natureza pessoal. Eleito em 2020 com 188 votos pelo DEM, DJ Bolinha exercia seu primeiro mandato e ocupava o cargo de vice-presidente da Mesa Diretora.

DJ Bolinha agradeceu o apoio que teve dos membros do Poder Legislativo, a experiência adquirida no parlamento e pede que os moradores compreendam a sua decisão. Em nota, pede desculpas para a população e diz que deixa a política de cabeça erguida (veja, abaixo, a nota oficial na íntegra).

A Câmara Municipal está comunicando a renúncia ao Cartório Eleitoral para saber quem é o suplente apto a assumir a vaga deixada pelo DJ Bolinha. Depois que a Câmara for comunicada, é que o suplente será oficialmente convocado a assumir o cargo.

NOTA OFICIAL

A nossa vida é baseada em escolhas... Desde o momento que você acorda até quando adormece, você opta em fazer o certo ou errado, o bem ou mal, de agradar ou não, são inúmeras escolhas que mudam sua rotina da noite pro dia. Hoje eu tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida, mas que se faz necessário, e hoje, em especial, eu escolho não estar mais Vereador pelo município e comunico a população a minha renúncia ao cargo no Legislativo.

Hoje eu escolho cuidar de quem eu amo, escolho minha família, escolho não ser comparado a bandidos, escolho ter paz, escolho poder sair com meus filhos e não ser questionado por erros de outras pessoas. Não é uma simples decisão, pois nesse tempo de mandato pude conhecer as melhores pessoas do mundo e também as piores.

Busquei fazer o meu melhor pra cada um, sempre fui coerente e honesto nas minhas decisões, zelando pelo bem comum, sem ideologias partidárias, sem vícios políticos, visando quem realmente necessita e atendendo quem realmente importa: a população.

Peço perdão a cada um de vocês do fundo do meu coração. Deixo a política de cabeça erguida, confiante ainda num mundo melhor.

Agradeço de coração a cada voto em mim confiado nas urnas e ao trabalho que fiz pelo meu município, a cada munícipe que pude auxiliar e ajudar. Desculpe se não consegui atender e agradar a todos, mas hoje a minha escolha é ouvir a voz de Deus, que diz em Jó 27:4-6: “meus lábios não falarão maldade, e minha língua não proferirá nada que seja falso. Nunca darei razão a vocês! Minha integridade não negarei jamais, até a morte. Manterei minha retidão e nunca a deixarei; enquanto eu viver, a minha consciência não me repreenderá.”

Um forte abraço em cada um de vocês e que Deus nos abençoe.

DJ Bolinha