Última sessão ordinária do ano acontece na próxima terça-feira (12).

06/12/2023

Os vereadores da Câmara Municipal de Pirangi se reúnem na próxima terça-feira (12) para os trabalhos da 19ª e última sessão ordinária do ano.

A sessão vai marcar a eleição para a escolha do novo presidente da Câmara para o próximo ano, assim como os demais membros da Mesa Diretora. O atual presidente Eduardo Perles encerra sua gestão em 31 de dezembro. Além do presidente serão eleitos vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário.

Os vereadores ainda votarão o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2024, com as emendas impositivas, além de outras proposituras.

Aberta ao público, a sessão será transmitida, ao vivo, através do site oficial da edilidade, bem como na página do Youtube da Câmara Municipal. A reunião terá início às 20h.