Titi toma posse como vereador na Câmara de Pirangi.

05/05/2023

O vereador Luiz Carlos de Moraes Júnior, conhecido como Titi, tomou posse na Câmara Municipal de Pirangi, nesta sexta-feira, 5 de maio. Ele era o primeiro suplente do vereador Paulo Roberto Magalhães que teve os direitos políticos suspensos. O parlamentar assinou o termo de posse ao lado do presidente da Casa, vereador Eduardo Perles, do 1º secretário da Mesa Diretora, o vereador Alessandro Júnior Pantalião, e da 2ª secretária Eliane Taxiotti.

Titi foi vereador em Pirangi por dois mandatos consecutivos (2013 a 2016 e de 2017 a 2020), presidiu a Casa em 2016 e ficou como suplente nas últimas eleições. O ato ocorreu na Secretaria da Câmara Municipal e o compromisso regimental de posse está marcado para o próximo dia 9 de maio, quando acontece a 7ª sessão ordinária.