Sessão Solene de Entrega de título de Cidadão Pirangiense.
No último dia 22, na Sala de Sessões Waldomiro E. Santamaria da Câmara Municipal, foi realizada Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pirangiense ao ex-deputado e agora secretário de Estado de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Senhor Marco Vinholi, outorgado pela Câmara de Vereadores em reconhecimento aos bons e relevantes serviços prestados ao município.
A honraria foi proposta pelo vereador Luiz Carlos de Moraes Júnior, sendo o Decreto Legislativo nº 02/2017, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, promulgado em 28 de novembro de 2017.
A cerimônia foi conduzida pelo Presidente do Legislativo, Juarez Eduardo Ribeiro e reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversos municípios da região.
O título de cidadão é resultado do trabalho do Exmo. Senhor Marco Vinholi junto ao Governo Estadual, que resultaram no repasse de recursos ao município de Pirangi para inúmeras ações e projetos que alcançam investimento superior a um milhão de reais.
O vereador Luiz Carlos de Moraes Júnior, fez uso da palavra em nome de todos os Vereadores, parabenizou o homenageado e explicou que essa parceria vem de longa data e destacou que Marco Vinholi tem sido um dos principais e mais atuantes representantes do município junto ao Governo do Estado.
Em seu discurso, o Secretário Marco Vinholi agradeceu o título de cidadania e disse que agora, com esta homenagem, “nossa responsabilidade aumenta muito mais com o município”, Marco Vinholi frisou que tem se esforçado para atender bem os municípios, ao lado do Governador do Estado, João Dória.
Ao final da solenidade, o Presidente da Casa parabenizou o homenageado e recordou que conheceu Vinholi por intermédio de seu amigo, hoje prefeito de Jaboticabal pela terceira vez, José Carlos Hori. Segundo o Presidente da Câmara, a homenagem é justa e merecida, pois Marco Vinholi tem um olhar diferenciado para a cidade.
