Servidores da Câmara participam de capacitação do TCE.

30/05/2023

Os servidores da Câmara Municipal de Pirangi, Elaine Cristina Gallo Carareto, Jonas Momenti Albani e Luiz Antônio de Oliveira Salvador, participaram no último dia 26 de maio, do Seminário “Nova Lei de Licitações: Aspectos Municipais”. O evento, que aconteceu na cidade de Araraquara, foi promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).

O encontro enfatizou as principais mudanças e desafios impostos pela nova Lei de Licitações. A legislação altera os procedimentos para a realização de compras, serviços e obras por parte dos órgãos públicos. A abertura dos trabalhos foi feita pelo conselheiro Dimas Ramalho. A capacitação contou com palestras ministradas pelos Assessores Técnicos Procuradores, Bruno Mitsuo Nagata e Rafael Hamze Issa.