Sede da Câmara Municipal recebe nome em homenagem ao Professor Alberto Massabni.

10/01/2019

O prédio da Câmara Municipal de Pirangi recebeu letreiro que dá o nome oficial à sede do Poder Legislativo do município que homenageia o professor Alberto Luiz Massabni, falecido em junho do ano passado.

A lei, de nº 2.619, foi uma iniciativa dos vereadores Sidney Zózimo Vidotti e Fábio Cola de Lima e contou com a aprovação unânime.

Professor Alberto foi vereador da cidade durante três mandatos consecutivos (entre 1983 a 1996) e presidiu a Câmara por quatro ocasiões, nos anos de 1987 a 1988, 1991, 1993 e 1995. Além disso, ganhou destaque como grande historiador, escrevendo seis livros, resgatando fatos históricos e imortalizando personagens.

Era um apaixonado por Pirangi e pela história de nossa cidade.