Reunião "Saúde"

27/06/2007

A pedido do vereador Roque Donizete Câmara o Sr. Presidente da Câmara  Municipal de Pirangi - Paulo Marcelino Brunhara agendou uma reunião com  a Secretaria Municipal da Saúde Sra.Ângela Anatrielo dos Santos. No  evento o Sr. Presidente Paulo Marcelino Brunhara agradeceu a Secretaria  da Saúde Ângela pelo pronto atendimento e também a enfermeira Izabel  que trabalha com saúde pública e que não mediu esforços para comparecer  na reunião com os vereadores no ultimo dia 27 de junho, nas  dependencias da Câmara Municipal de Pirangi.

A preocupação principal dos vereadores Roque e Paulo foi em solicitar á  Secretaria da Saúde a implantação de "dois" turnos de funcionários no  Centro de Sáude Dr. Uebe Rezeck-UBS- para melhorar o atendimento aos  munícipes usúarios da unidade e também pensando em dar incentivo aos  funcionários trabalhando apenas seis horas diárias, com isso  trabalhando mais motivados e sem desgastes físicos. O turno solicitado  foi à abertura como já está em pleno funcionamento às 6:00 da manhã e  turno das 7:00 às 13:00 horas e outro das 13:00 horas às 19:00.  Atendendo a população Pirangiense em maior espaço de tempo com menos  desgastes para o funcionário e o povo de Pirangi.

A Secretaria da Sáude comunicou aos vereadores que está sempe a  disposição para prestar esclarecimentos no que for nescessário,  agradeceu o convite do Presidente da Câmara e comunicou também partilha  das mesmas preocupações de se implantar dois turnos no sistema de  atendimento no Centro de Saúde de Pirangi e vê o beneficio que este  sistema trará ao povo Pirangiense. Comunicou também que já está  apresentando toda documentação para implantação de um Projeto  denominado CEO - (Centro de Especialização Odontologico) via Ministério  da Saúde na qual repassara ao projeto R$40.000,00 para adequação de  prédio e R$6.000,00 para contratação de seis dentistas sendo dois para  o atendimento noturno e também melhoria e aperfeiçoamento da saúde  bucal no município.

Os vereadores Roque e Paulo parabenizaram a Secretaria Municipal da  Saude de nosso municipio pelas explicações e pelo trabalho desenvolvido  por sua pasta junto ao Prefeito Municipal sempre em pról da Saúde de  nosso municipio e o presidente da câmara colocou a casa de leis sempre  a disposição para ajuda-la no que assim necessitar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.