Resumo da 4ª Sessão Ordinária Mirim, realizada no dia 16 de setembro, nas dependências da Câmara Municipal.

20/09/2022

Na ocasião aconteceu a solenidade de posse da suplente Sophia Gabrielli da Silva Magi ao cargo de vereadora mirim em virtude da renúncia da ex-vereadora mirim Juliana Gabrieli Jesus Henrique.

Também ocorreu a eleição para o cargo de presidente da Câmara Mirim, que ficou vago após a renúncia da ex-vereadora mirim Juliana Gabrieli Jesus Henrique, e a eleita foi a vereadora mirim Sophia Gabrielli da Silva Magi que obteve sete votos, contra dois do vereador mirim Otávio Henrique Pironi.

Durante o Expediente ainda foi discutido e aprovado o seguinte Requerimento:

• Requerimento Verbal nº 08/2022, de autoria do vereador mirim Jayner F. Coroadinho Carvalho, requerendo ao Poder Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade da instalação de placas de sinalização e de nomenclatura das vias públicas do município, visando o melhor deslocamento dos cidadãos, sejam eles, munícipes ou visitantes.

A próxima sessão ordinária da Câmara Mirim acontecerá no dia 21 de outubro, às 14h, no Plenário da Câmara Municipal.