Projetos aprovados na Câmara tornam-se leis importantes em Pirangi.

30/11/2023

O ano de 2023 foi de muito trabalho para a Câmara Municipal de Pirangi, muito difícil, mas de muitas conquistas. Os vereadores propuseram 10 projetos de lei e dois projetos de lei complementar, dando origem a leis municipais importantes que passaram a compor a legislação municipal, junto com mais 45 proposições de autoria do executivo.

Além disso, no decorrer do ano, a Câmara Municipal endereçou mais de 200 solicitações à prefeitura, por meio de requerimentos e indicações. Esse tipo de proposição costuma concentrar os pedidos de zeladoria urbana e ações de fiscalização.

Próximo de encerrar o mandato como presidente da Câmara, o vereador Eduardo Perles afirmou que os números comprovam o trabalho incansável do poder legislativo em 2023. Segundo ele, a Câmara tem se empenhado ao máximo possível para melhorar a qualidade de vida da população.

Foto: Leonardo Graciano