Pirangi recebe veículos do programa Nova Frota SP.

13/06/2022

O presidente da Câmara, Alessandro Pantalião, e a vereadora Eliane Taxiotti participaram no último dia 10 de junho, na cidade de Barretos, da iniciativa Governo na Área que contou com a presença do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, e de lideranças políticas de toda região. A prefeita Angela Maria Busnardo (Bila) e sua equipe de governo também estiveram presentes no evento.

O município de Pirangi foi contemplado com veículos e maquinários do Programa Nova Frota-SP Não Para. Entre eles, estão um caminhão basculante, uma ambulância, uma pá-carregadeira e um trator com implementos agrícolas. O Nova Frota SP é um programa do governo do Estado que destina aos municípios veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos.