Pirangi ganha veículo para reforçar segurança no campo.

26/03/2022

Pirangi foi contemplado com o programa “Agro SP+Seguro” e recebeu uma viatura totalmente equipada para o trabalho na zona rural. O veículo foi viabilizado após solicitação do vereador Itamar Pereira, em conjunto com a prefeita Bila Busnardo, ao secretário estadual da Agricultura, Itamar Borges. O vereador falou sobre a importância do veículo que chega para reforçar a frota municipal. “Este veículo vai contribuir para melhorar a segurança na zona rural, uma conquista importante para o município e para quem mora e produz no campo”, ressaltou. O pleito ainda contou com o apoio do vereador Paulo Magalhães. Ele apresentou durante sessão ordinária da Câmara Municipal um requerimento que solicita exatamente a inclusão do município no programa para beneficiar a população rural.

A entrega do veículo aconteceu durante evento no dia 26 de março, em Santa Fé do Sul. Na ocasião, estiveram presentes no ato os vereadores Itamar Pereira, Paulo Magalhães, Eder José dos Santos (DJ Bolinha) e professor Lucas dos Santos.