Orçamento de Pirangi para 2009 é aprovado pela Câmara Municipal

28/11/2008

A Câmara de Vereadores aprovou, em segunda votação, o Orçamento de  Pirangi para 2009. Segundo o projeto que estima a receita e fixa a  despesa para o próximo ano, a área com a maior fatia do orçamento será  a Saúde, que terá R$ 3,68 milhões. Na seqüência, aparece o setor de  Educação que receberá pouco mais de R$ 3 milhões. A proposta prevê  ainda uma despesa de R$ 1,27 milhão destinada ao Urbanismo, cerca de R$  1 milhão para a Assistência Social e R$ 665 mil para gastos com  Transporte. O projeto também contempla verbas para o Saneamento Básico  e o Desporto e Lazer, estimadas em R$ 215 mil e R$ 245 mil,  respectivamente. A Cultura receberá R$ 37 mil, enquanto a Agricultura  terá R$ 31 mil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.