Acessibilidade
Brasão de Pirangi
Câmara Municipal de

Pirangi

Estado de São Paulo
InícioNotícias › Morador usa tribuna livre para solicitar...
‹ Voltar

Morador usa tribuna livre para solicitar alteração na sinalização de trânsito em rua.

27/09/2016 30 visualizações
Morador usa tribuna livre para solicitar alteração na sinalização de trânsito em rua.

Na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Pirangi, no último dia 27 de setembro, durante realização da 14ª Sessão Ordinária, o repre­sen­tante de bairro, Edvânio Silva Durães, expôs o transtorno que os moradores que utilizam a Avenida Afrânio de Oliveira estão en­frentando após a mudança da sinalização de trânsito na­quela via pública que antes era mão dupla e agora passou a ter sentido úni­co.

Ele apresentou um abaixo assinado com 509 assinaturas, solicitando que seja revista a si­nalização de trânsito do local, implantando os sentidos de mão dupla e permitindo estacio­na­mento de veículos somente de um lado da rua. O munícipe ain­da alega que mo­to­ristas não respeitam a sinalização e tran­sitam em alta velocidade e na con­tramão, podendo ocasionar graves acidentes.

Os vereadores propuseram se reunir com o Executivo, Co­mu­tran e representantes dos mo­radores para discutir o as­sunto. A reunião está agendada para o dia 4 de outubro, às 20h, na Câmara Municipal.

Compartilhar:
‹ Voltar