Morador usa tribuna livre para solicitar alteração na sinalização de trânsito em rua.

27/09/2016

Na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Pirangi, no último dia 27 de setembro, durante realização da 14ª Sessão Ordinária, o repre­sen­tante de bairro, Edvânio Silva Durães, expôs o transtorno que os moradores que utilizam a Avenida Afrânio de Oliveira estão en­frentando após a mudança da sinalização de trânsito na­quela via pública que antes era mão dupla e agora passou a ter sentido úni­co.

Ele apresentou um abaixo assinado com 509 assinaturas, solicitando que seja revista a si­nalização de trânsito do local, implantando os sentidos de mão dupla e permitindo estacio­na­mento de veículos somente de um lado da rua. O munícipe ain­da alega que mo­to­ristas não respeitam a sinalização e tran­sitam em alta velocidade e na con­tramão, podendo ocasionar graves acidentes.

Os vereadores propuseram se reunir com o Executivo, Co­mu­tran e representantes dos mo­radores para discutir o as­sunto. A reunião está agendada para o dia 4 de outubro, às 20h, na Câmara Municipal.