Ex-presidente da Câmara de Pirangi morre aos 69 anos.

15/01/2022

O ex-presidente da Câmara Municipal de Pirangi, Carlos Roberto Gossn, mais conhecido como Federal, morreu neste sábado (15) aos 69 anos. Segundo informações preliminares, ele não resistiu a uma cirurgia no coração. Vereador por dois mandatos, entre 1997 e 2004, Federal exerceu o cargo de presidente da Câmara Municipal no ano de 2000.

A Câmara Municipal de Pirangi lamentou a morte do vereador. O atual presidente Alessandro Pantalião, desejou “sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos nós por essa perda inestimável”. Ele afirmou ainda que Federal “cumpriu sua missão como cidadão e vereador. Pirangi tem muito a agradecer pelo seu trabalho e dedicação ao nosso município”, completou.