Deputado participa da festa do padroeiro de Pirangi.

08/06/2022

Em visita a cidade de Pirangi, o deputado federal Ricardo Silva participou da festa em homenagem a Santo Antônio, padroeiro da cidade, realizada de 27 de maio a 13 de junho, com extensa programação religiosa e social. Na ocasião, o parlamentar estava acompanhado dos vereadores professor Lucas dos Santos e Itamar Pereira e do padre José Adalberto Salvini. Antes disso, no entanto, os vereadores se reuniram com o deputado para discutir a destinação de verbas para a cidade.

A Apae foi contemplada com a quantia de R$ 100 mil, que já está na conta. O valor será destinado à ampliação de uma ala no local. Além disso, outros R$ 100 mil serão pagos, também este ano, ao Recanto Santa Rita de Cássia e também ao Hospital Beneficente José Pirondi. Outra boa notícia é que ainda esse ano será entregue uma ambulância para o município, no valor de R$ 187 mil.