Congresso Estadual de Municípios

28/04/2007

Entre os dias 25,26,27 de abril os vereadores João Gonçalves de Sarro,  Pedro Jesus Fernandes, Rejane Apª. Gabriel e a Secretária da Câmara  Lucimara Monaro Vicenti, participaram do 51º Congresso Estadual de  Municipios que foi realizado na cidade de Campos do Jordão que abordou  o seguinte tema "Desenvolvimento Sustentável dos Municipios".

Onde participaram das seguintes palestras:

No dia 26 na Plenaria sobre Agricultura, Recursos Hidricos e Saneamento e do Momento Cultural com Juca Kfouri.

No dia 27 na Plenaria sobre Tributário (super simples), Reforma  Politica com os deputados Vaz de Lima "Presidente da Assembleía  Legislativa do Estado de São Paulo, Deputado Federal Guilherme Campos,  Presidente da APM Marcos Monti, Prefeito de Campos do Jordão João Paulo  Ismael e o Presidente da Câmara Federal Arlindo Shinaglia e varios  outros deputados estaduais e federais e do Momento Cultural com  Fernando Morais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.