Câmara tem expediente normal durante o recesso parlamentar.

10/01/2023

Os setores administrativos da Câmara Municipal de Pirangi funcionam normalmente em janeiro, durante o recesso parlamentar previsto na Lei Orgânica do Município. Nesse período, não há sessões ordinárias, porém, podem ser convocadas sessões extraordinárias.

O horário de expediente do Legislativo é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h. Além do atendimento presencial, o munícipe pode entrar em contato por telefone ou email [email protected].
As sessões ordinárias acontecem nas terças-feiras das segundas e quartas semanas de cada mês, sempre com início às 20h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, que pode ser acessada no site
www.camarapirangi.sp.gov. br ou por meio do canal do Youtube, onde ficam arquivadas podendo qualquer cidadão assisti-las sem baixar aplicativos ou criar senhas de acesso.

Em 2022, houve 19 sessões ordinárias e 15 extraordinárias. A primeira sessão ordinária deste ano será em 14 de fevereiro.

Neste ano, o presidente do Legislativo Municipal é o vereador Eduardo Perles e a Mesa atual conta ainda com o vice-presidente DJ Bolinha; 1º secretário Alessandro Pantalião; e 2ª secretária Eliane Taxiotti.