Câmara se une à campanha pelo Rio Grande do Sul e vira ponto de arrecadação de doações.

11/05/2024

Em solidariedade ao momento trágico que o estado do Rio Grande do Sul vive, a Câmara de Vereadores se une a diversas entidades, repartições públicas e voluntários para receber doações que serão destinadas ao povo gaúcho.

A campanha vai até o dia 17 de maio e está arrecadando alimentos não perecíveis, água mineral, roupas em bom estado, cobertores, brinquedos, produtos de limpeza e higiene pessoal, ração animal para cães e gatos, entre outros itens essenciais.

As doações podem ser entregues na sede do Legislativo que está servindo como ponto de coleta. As entregas deverão ser feitas durante o horário de atendimento. Além da Câmara, o município conta com outros pontos de arrecadação.

Saiba como e o que doar para ajudar famílias do Rio Grande do Sul.