Câmara realiza última sessão ordinária do ano no próximo dia 9 de dezembro

29/11/2008

A última sessão ordinária da Câmara Municipal de Pirangi, em 2008,  acontecerá dia 9 de dezembro, às 20 horas. No próximo dia 31 de  dezembro encerra-se a 13ª legislatura, período de quatro anos que  iniciou-se em 2005, com a posse dos atuais vereadores.
No entanto, neste intervalo podem ocorrer sessões extraordinárias. De  acordo com o Regimento Interno, nas férias legislativas (1º a 31 de  julho e de 16 de dezembro a 31 de janeiro) a Câmara só poderá se reunir  em sessão extraordinária, por convocação do prefeito, quando houver  matéria de interesse público relevante. Somente neste ano, a Câmara  Municipal realizou 22 sessões extraordinárias e 18 ordinárias, além de  uma solene.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.