Câmara realiza segunda sessão ordinária de 2022.

21/02/2022

A Câmara Municipal de Pirangi realiza nesta terça-feira (22) a segunda sessão ordinária do ano. Na pauta do dia será feito a leitura dos pareceres dos projetos de lei nº 05/2022 e nº 06/2022, ambos de autoria do Executivo Municipal. Ainda consta na pauta requerimentos e indicações de autoria dos vereadores.

Todos os trabalhos podem ser acompanhados presencialmente ou por meio da internet, pelo site www.camarapirangi.sp.gov.br, no canal da TV Câmara. De acordo com ato da presidência, as sessões (ordinárias e extraordinárias) e audiências públicas poderão ser acompanhadas por 50% da capacidade de público no plenário. Também é obrigatório o uso de máscara facial nas dependências do Poder Legislativo.