Câmara realiza audiência pública para discutir orçamento para 2024.

06/11/2023

A Câmara de Pirangi realiza nesta quinta-feira, 9 de novembro, às 18h30, uma audiência pública sobre o orçamento do município para o ano de 2024. Na ocasião, será discutido o projeto de lei encaminhado ao Legislativo pela prefeitura que estima a receita e fixa a despesa do município de Pirangi para o exercício de 2024, além de alterações nos anexos do Plano Plurianual (PPA) 2022/2025 e na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A audiência é aberta ao público e será realizada no Plenário da Câmara. O presidente da Câmara Municipal, vereador Eduardo Perles, explicou que a audiência pública tem como objetivo informar a população e dar mais transparência ao uso dos recursos públicos. Ainda segundo ele, a audiência também é uma oportunidade para a comunidade acompanhar e contribuir com o que está sendo planejado para a cidade. A audiência será transmitida, ao vivo, através do site oficial da edilidade, bem como na página do Youtube da Câmara Municipal que pode ser acessados diretamente através do link - https://www.camarapirangi.sp.gov.br/paginas/tv-camara.