Câmara participa da festa do Dia das Crianças e parabeniza iniciativa da Prefeitura.

20/10/2022

Os vereadores Alessandro Pantalião (atual presidente da Câmara), DJ Bolinha, Eduardo Perles e Eliane Taxiotti prestigiaram, no último dia 12 de outubro, as festividades promovidas pela Prefeitura de Pirangi em comemoração ao Dia das Crianças.

Os parlamentares participaram do evento realizado na praça São Benedito que teve os tradicionais brinquedos infláveis, pula pula, passeio de trenzinho, piscina de bolinha, pintura facial, números circenses e distribuição de sorvete, pipoca e algodão doce, além da atração principal que foi o show com Patati e Patatá, a dupla de palhaços mais famosa do Brasil.

“Foi uma linda festa, com diversos brinquedos e brincadeiras para alegrar as crianças e, sem dúvida, elas são merecedoras de tudo o que foi feito”, enalteceram os vereadores, lembrando das comemorações. Eles ainda parabenizaram a prefeitura pela realização do evento, que foi muito animado e contou com grande presença do público.