Câmara entrega moção de pesar à família Bernardes.

25/08/2023

A Câmara Municipal de Pirangi entregou moção de pesar aos familiares de Martinho Bernardes e Luiz Carlos Bernardes (Nedão), pai e filho, que faleceram recentemente em um intervalo de 30 dias. A manifestação foi uma iniciativa dos vereadores Alessandro Pantalião, Eduardo Perles, Eliane Taxiotti, Elisa de Sarro e José Vinícius.

As duas moções foram aprovadas por unanimidade durante sessão ordinária realizada no último dia 22 de agosto. A sessão da Câmara foi prestigiada com a presença de vários familiares e amigos de Martinho e Luiz Carlos Bernardes. Na oportunidade, os vereadores usaram a palavra, lamentando a perda e deixando uma mensagem de conforto aos próximos.

Na moção, os autores exaltam as qualidades e destacam a trajetória e a história de vida dos homenageados. Confira, abaixo, a íntegra das moções de pesar.