Câmara empossa novo vereador.

21/08/2023

Na última quinta-feira, 17 de agosto, o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Perles, deu posse ao suplente de vereador José Vinícius Francisco. O ato ocorreu na Secretaria do Poder Legislativo e foi acompanhado pelo vereador Alessandro Pantalião, primeiro secretário da Mesa Diretora, e também por familiares do parlamentar que assume a vaga aberta com a renúncia do ex-vereador Éder José dos Santos, o popular DJ Bolinha.

Estreante na política, José Vinicius concorreu a uma cadeira no Legislativo Municipal nas eleições municipais de 2020, obtendo nas urnas 65 votos. O mandato do novo vereador terá validade até 31 de dezembro de 2024 - quando termina a atual legislatura. José Francisco prestará compromisso regimental na sessão ordinária desta terça-feira, 22 de agosto.

Fotos: Studium Carreira