Câmara em novo endereço

15/11/2008

A Câmara Municipal está funcionando em novo endereço localizado à Rua  Dr. Campos Salles, nº 1.071, no centro da cidade, ao lado do Banco do  Brasil. As instalações são provisórias, mas deverão abrigar o Poder  Legislativo até a construção da sede própria em fase de licitação. Os  números de telefones continuam os mesmos, ou seja, 3386-1289 (também  fax) e o 3386-1954.
Outra novidade é novo endereço de email da Câmara Municipal. Agora a  comunicação também pode ser feita pelo [email protected]. Para  melhor atender a população pirangiense, o horário de atendimento foi  ampliado, passando a ser das 8 às 18 horas ininterrupdamente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.