Câmara Devolve R$ 60.000,00 para Prefeitura

10/12/2007

CÂMARA DEVOLVE R$ 60.000,00 para PREFEITURA

A Câmara de Vereadores de Pirangi, devolveu a Prefeitura Municipal R$  60.000,00 (sessenta mil reais). O recurso é parte do duodécimo recebido  pelo Legislativo em 2007. Segundo o Presidente da Casa - Paulo  Marcelino Brunhara a medida foi possível porque houve um trabalho com  ética e transparência durante todo o ano. "Obtive a colaboração de  todos os vereadores, além do que, não realizamos despesas  desnecessárias", disse.
O valor devolvido será investido nas obras de reforma, adequação e  ampliação do prédio público que abrigará a Vara Distrital de Pirangi  que será instalada na antiga sede da Prefeitura e Câmara Municipal. Os  vereadores aprovaram a abertura de crédito adicional especial que  inclui a verba proveniente de anulação de dotação do Legislativo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Pirangi - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.