Câmara de Pirangi recebe visita do bispo diocesano.

09/05/2023

O bispo da Diocese de Jaboticabal, Dom Eduardo Pinheiro da Silva, visitou a Câmara Municipal de Pirangi, no último dia 6 de maio. Acompanhado do padre José Adalberto Salvini, ele foi recebido pelo presidente da Casa, Eduardo Perles, e pelos vereadores Alessandro Pantalião, Eliane Taxiotti, Elisa de Sarro, Gabriel Rissi Vieira, Itamar Pereira, professor Lucas dos Santos e Titi.

É a primeira vez na história recente de Pirangi que um bispo visita a Câmara Municipal. O presidente Eduardo Perles agradeceu a presença do bispo e do padre. “Foi uma satisfação receber a visita de uma autoridade espiritual tão importante como o bispo Dom Eduardo. Isso nos deixa muito felizes”, ressaltou o vereador que foi presenteado com um quadro com pomba branca, símbolo da paz.