Câmara de Pirangi firma parceria com o TCE.

10/10/2022

A Câmara Municipal de Pirangi celebrou acordo de cooperação com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) com o objetivo de difundir conteúdo audiovisual de caráter educativo, institucional, jornalístico e informativo para a sociedade. O presidente Alessandro Pantalião participou da solenidade realizada no último dia 5 de outubro, na capital, para conhecer em detalhes a Rede TCE-SP, que proporcionará mais transparência e publicidade aos assuntos relacionados às atividades de controle externo e à fiscalização dos gastos do poder público do Estado e dos municípios paulistas.

Na ocasião, o presidente do Poder Legislativo também recebeu o certificado de adesão à Rede TCE-SP e destacou que a iniciativa permitirá que a população fique bem informada. “Fomos convidados pelo Tribunal de Contas para fazer essa adesão e de pronto aceitamos, pois com essa parceria a população terá ainda mais informações”, explicou.

Em sua fala durante o evento, o presidente do TCE-SP, conselheiro Dimas Ramalho, ressaltou a importância da união dos esforços do Tribunal de Contas e das Câmaras Municipais para aumentar o alcance da comunicação com a sociedade. Ao todo, 108 câmaras municipais integrarão a Rede TCE-SP e a parceria não terá custos. A TV Câmara de Pirangi pode ser sintonizada no site www.camarapirangi.sp.gov.br.