Câmara de Pirangi divulga os nove vereadores mirins.

16/04/2022

A Câmara de Pirangi divulgou os nomes dos nove jovens parlamentares eleitos pelos próprios colegas de escola para a nova legislatura do Programa Vereador Mirim. Cerca de 235 alunos do 6º ao 8º ano votaram nas eleições que aconteceram, no último dia 1º de abril, na escola estadual Maestro Villa Lobos, em Pirangi. Os alunos eleitos serão diplomados e empossados em sessão solene da Câmara Municipal em data ainda por definir.

O presidente da Câmara, Alessandro Pantalião, que acompanhou de perto todo o processo eleitoral, comemorou o alcance do projeto que está sendo reativado na sua gestão e cumprimentou todos que participaram das eleições. “Gostaria de parabenizar a todos os candidatos que se colocaram à disposição, oferecendo seus nomes para assumir uma cadeira no legislativo mirim de Pirangi e, em especial, aqueles que foram eleitos”, disse.

Pantalião ressaltou ainda o empenho dos professores e dirigentes da escola, bem como, da equipe de servidores que estiveram à frente do pleito eleitoral e não mediram esforços para que esta primeira etapa do projeto fosse concluída. “Gostaria de agradecer a parceria da escola Maestro Villa Lobos e, a partir de agora, com os nomes dos alunos vereadores mirins eleitos, iremos trabalhar de forma conjunta, para que eles também possam contribuir com o nosso município”, afirmou.

Confira quem são os vereadores eleitos e suplentes para a Câmara Mirim

6º ANO

Eleitos:

Adrieli Barros da Silva Melo

Matheus de Mattos Barros

Melissa Trentin Cruz

Suplentes

Bianca Mendes Marias

Pablo Miguel Fernandes

Kirsten Agatha Borges

7º ANO   

Eleitos:

Jayner F. Coroadinho Carvalho

Otávio Henrique Pironi

Otávio Sanches Scarabelo

Suplentes:

Daniel Bércio Silva

Claudio Henrique M. Santos

Anny Caroline de Souza

8º ANO

Eleitos:

Camila Devataz

Juliana Gabrieli Jesus Henrique

Matteus Henrique Felizardo

Suplentes:

Eduardo H. Alves Pinheiro

Sophia Gabrielli da Silva Magi

Délio Wallisson da Silva