Câmara de Pirangi divulga os nove vereadores mirins.

16/04/2022

A Câmara de Pirangi divulgou os nomes dos nove jovens parlamentares eleitos pelos próprios colegas de escola para a nova legislatura do Programa Vereador Mirim. Cerca de 235 alunos do 6º ao 8º ano votaram nas eleições que aconteceram, no último dia 1º de abril, na escola estadual Maestro Villa Lobos, em Pirangi. Os alunos eleitos serão diplomados e empossados em sessão solene da Câmara Municipal em data ainda por definir.

O presidente da Câmara, Alessandro Pantalião, que acompanhou de perto todo o processo eleitoral, comemorou o alcance do projeto que está sendo reativado na sua gestão e cumprimentou todos que participaram das eleições. “Gostaria de parabenizar a todos os candidatos que se colocaram à disposição, oferecendo seus nomes para assumir uma cadeira no legislativo mirim de Pirangi e, em especial, aqueles que foram eleitos”, disse.

Pantalião ressaltou ainda o empenho dos professores e dirigentes da escola, bem como, da equipe de servidores que estiveram à frente do pleito eleitoral e não mediram esforços para que esta primeira etapa do projeto fosse concluída. “Gostaria de agradecer a parceria da escola Maestro Villa Lobos e, a partir de agora, com os nomes dos alunos vereadores mirins eleitos, iremos trabalhar de forma conjunta, para que eles também possam contribuir com o nosso município”, afirmou.

Confira quem são os vereadores eleitos e suplentes para a Câmara Mirim

6º ANO

Adrieli Barros da Silva Melo